quarta-feira, 8 de abril de 2009

TANTO

Tentei filho

Tentei gato

Tentei cachorro

Tentei adesivo

Tentei namorado

Tentei amigo

Talvez seja minha inesgotável solidão

Tentei andar

Tentei sonhar

Tentei gozar

Tentei entender

Tentei nascer

Tentei esquecer

Talvez seja o inestimável preço por viver

Tentei poesia

Tentei abstrato

Tentei forjado

Tentei pincel

Tentei tocado

Tentei melodia

Talvez seja o tal do inexorável doer

Canso em saber quantas tentativas tenho

Antes ou depois do fim

5 comentários:

Rodrigo Bueno disse...

Cada vez melhor e mais inspirada! Muito lindo.

Formigueta disse...

lindo!
continuaremos tentando ... sempre! fazer o que?
beijos

Patrícia Romani disse...

Oi Cibely!
Não sabia que eras tão inspirada, tão poeta e tão danada!

Vi o anúncio deste blog no msn. Vim olhar de fuxiqueira que sou. Sempre fui. Sempre serei! :-p

Adorei o blog! Ouço a música e me sinto numa sala de dança! Ótima sacada!

Falar em sacada, ando buscando inspiração pra entrar no mercado de trabalho como Psicóloga. Não está sendo uma tarefa simples. Muito pelo contrário.

Esta tarde tirei o tempo pra ler sobre Responsabilidade Social, fuçar sobre ONGs e ler muitos, muitos blogs.

O que tens feito de bom além de cantar na banda, dançar e escrever lindamente?

Beijos da ex do primo de Floripa e atual eu. Sempre eu! ;-)

Ahh, e parabéns!!!

Patrícia Romani disse...

hahahaha, ai que tansa!
A música não é do teu blog. É de um teste de memória - http://www.ium.org.br/games/index.php?idJogo=1&idJogador=1 - que eu acessei ao mesmo tempo.

Não é que a combinação das duas páginas ficou uma delícia?
;-)

Eduardo Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.