segunda-feira, 11 de agosto de 2008

hablando

estoy a descobrir sobre essa coisa de brógui
logo de cara já gosto de poder não colocar maiúscula, porque tenho pregui....
gosto de pular linhas e espaço, fica mais gostoso de ler

como meu drummond tá na gaveta, meu leminski era emprestado
guattari e moreno começados, mas estão dando muito trabalho
ando lendo uns alter bloguis por aí

viciada em internet, a família não entende, nem eu

também não entendi se isso aqui é punheta mental
é diário adolescente reeditado (quase escrevo diarréia, o que pode servir tb)
se é póesia a ser levada a sério

a solidão é aplacada pela busca do interlocutor imaginário

em meio a psicorelatórios e psicoperformances
saindo a da fase oral para a animal
'O “bolo” de gente que se formou carregava consigo as escolhas sociométricas do grupo' - bonito

quando essa porra dá pau, na hora de gozar
fico p*, na fissura
estamos à mercê de uns gloogle sem cara da vida

dá pra ser homem, ou mulher

alguém fala alguma coisa agora!

tô meio clarah averbuck

2 comentários:

Anônimo disse...

i n c r í v e l
e arrasadora

as palavras te traduzem
ora sim ora não
e o legal é que eles (leitores) nunca saberão.

Anônimo disse...

anônimo sou eu
grasi, a bella